T.G.I. Friday’s

Flickr : Comida no Friday'sOntem foi aniversário de um colega de trabalho, o Bruno Alves, e a turma do escritório (Brasigo + BlogBlogs) foi comemorar almoçando no Friday’s do Itaim. Pra quem não conhece, o TGI Friday’s (Thanks God, It’s Friday – Obrigado, Deus, é Sexta-feira) é uma das franquias importadas de restaurante, como o Hooters e o Out Back (depois eu falo sobre eles também).

O ambiente é bem bacana, seguindo aquela fórmula de objetos e placas antigas pregadas aleatoriamente nas paredes de madeira. Dá uma impressão de pessoal, aconchegante. Sabe como é né? Acaba ficando mesmo legal.

A comida, já era de se esperar, é cara #prontofalei. O cardápio é baseado praticamente em opções de carne. O meu pedido, com um nome bem Tabajara-like em inglês e que eu só lembro que tinha “pork” no meio, estava delicioso, com um molho doce por conta de açúcar mascavo presente. Delícioso mesmo. E o preço dessa opção é até razoável, justo pela quantidade oferecida e qualidade do prato. Recomendo.

Flickr : O limão tava forteJá as bebidas, me decepcionaram. Pedi uma Ultimate Marguerita (500mL) e veio uma tigela de abafabanca (suco de limão congelado e picado) com um pingadinho de tequila. Bombom de chocolate com licor tem mais álcool que isso. Depois o pessoal engatou em shots de tequila e eu tomei um, achando que uma dosezinha de tequila seria uma boa pra arrematar o suco de limão congelado. Nada. Não sei se foi a marca que usaram, mas aquela “tequila gold” tava parecendo mais chá de camomila. Fraquíssima, sem gosto, aguada (a única coisa forte era o limão – na foto da Thais ao lado). Definitivamente, no Friday’s eu não bebo mais tequila.

Dica de sobrevivência: Vá com grana e não peça tequila.

[rating:3]

* Fotos: Silvio Tanaka

3 thoughts on “T.G.I. Friday’s

Fazer um comentário