Sushi Iê, Jardim Marajoara

Foto:divulgaçãoEu confundi facilmente, por conta do nome, com outro restaurante perto de onde eu morava antes: Sumi-ê, mas a confusão parou por aí. O Sushi Iê é um ambiente descontraído, arejado e nem por isso perde seu charme de restaurante japonês.

Localizado no Jardim Marajoara (mapa), numa esquininha da Rua Sócrates com a Rua Moliere, o Sushi Iê possui uma boa seleção em seu cardápio, o rodízio é muito bom e bem servido, com repetições, e tudo estava fresquinho quando visitei. O preço está dentro da média de São Paulo e o atendimento é rápido.

Por conta da localização, uma coisa complicada é estacionamento (aliás, onde não é complicado estacionar em São Paulo?), mas a casa dispõe de um serviço de manobrista com valor fixo e relativamente baixo, que pode ser pago juntamente com a conta. Mas não se engane, o manobrista vai parar seu carro na rua mesmo, então, se tiver disponibilidade de tempo e paciência, enquanto sua companhia aguarda a liberação da mesa, você mesmo pode dar uma volta no quarteirão e encontrar um lugar.

Gostei! Mais uma opção de japa perto de casa.

Avaliação: [rating:4]

Fazer um comentário