Rock & Ribs – Tudo trocado

Burguer and Fries

Eu gosto do estilo de comida do Rock & Ribs e por isso já fui lá algumas vezes. Mas infelizmente já tive 2 experiências ruins na loja do Shopping Eldorado, e hoje foi a segunda, por isso resolvi postar aqui, após ter reclamado com a franquia.

Não é surpresa pra mim que a comida demora um pouco para ficar pronta e em alguns casos eu até acho normal. É semi-pronto, tem que montar, terminar de cozinhar, atender à fila. Apesar de ser um “fast-food“, acaba sendo um “not so fast“. Mas hoje foi demais, pois pedi 3 sanduiches, algo relativamente rápido de montar e servir, e demoraram uma infinidade – mais que o dobro do tempo normal de um prato deles, que já não é tão rápido.

Não bastasse a demora, os três sanduiches vieram com problema. Um deles veio diferente do pedido e os outros dois incompletos – faltando ingredientes, inclusive um principal, que dá nome ao sanduiche: bacon. Até a quantidade de batas fritas de cada prato veio diferente – nenhum pra “mais”, claro.

Fiquei bem chateado na hora, mas a fome era tão absurda – e o comportamento meio agressivo do rapaz da cozinha com as atendentes que me inibiu – que não reclamei no restaurante. No entanto, estava certo que, ao chegar em casa, entraria no site da franquia e relataria o caso. Foi o que fiz, através do formulário de contato do site:

Caros senhores,

Estive hoje na loja do Shopping Eldorado em São Paulo e gostaria de relatar minha experiência.
O sanduiche que queria comer não estava disponível, escolhi um outro com bacon. Foram 3 sanduiches no total. Um deles veio errado e os outros 2 incompletos (apenas carne e chedar). Isso depois de demorar muito o preparo.
Não reclamei porque não me senti à vontade com a postura do cozinheiro, que parecia bravo com algo e ríspido no trato com as atendentes, mas não pude deixar de relatar o fato aqui e aguardo, sinceramente, um retorno de vocês.
Gosto bastante do Rock&Ribs mas já é a segunda experiência ruim que tenho com o restaurante, na mesma loja. Não volto mais lá.

Atenciosamente

Realmente não volto mais nessa loja, mas ainda darei mais chances ao Rock & Ribs. Todo mundo que conhece o McDonald’s, sabe que não se deve julgar uma franquia pelo franqueado. Mas é bom deixar os donos saberem o que estão fazendo com sua marca por aí.

PS: Caso a Rock & Ribs me responda, atualizo este post.

Fazer um comentário