Reveillon em São Paulo

Reveillon na PaulistaComo é tradição – e espero poder mantê-la – estou em Salvador, na minha terrinha, e vou passar a virada na beira da praia de Villas do Atlântico. Mas para quem ficou em São Paulo ou foi pra lá para passar as festas de fim de ano, algumas opções para gostos abaixo.

Queima de fogos da Avenida Paulista

A tradicional queima de fogos de artifício da Paulista esse ano terá 15 minutos e luzes mais brilhantes que do ano passado, assim declararam os organizadores. Espera-se 2,3 milhões de pessoas na rua mais famosa da cidade. Para dar vazão a esse tanto de gente, metrôs e trens funcionarão durante toda a madrugada, além da frota completa de ônibus urbanos. Os shows caracterizam a mistura que é Sampa: Daniel (sertanejo), Skank (pop-rock) e Vai-Vai (samba). De graça.

Réveillon no Hotel

Vários hotéis da cidade oferecem festas e jantares para comemorar a virada do ano. Uma opção reservada para quem quer curtir um ambiente mais selecionado e tem bala na agulha pra pagar. As opções vão desde queima de fogos a shows com DJs ou cantores famosos e os preços podem chegar a mais de 2 mil reais por casal. Veja algumas opções na Veja SP.

E você, vai passar a virada onde?

FELIZ 2009!!

* Foto por Sampainst via Flickr em CC

Fazer um comentário