Pernil do Estadão

Na verdade o nome do lugar é Estadão Bar e Lanches [mapa], mas todo mundo o conhece mesmo é pela iguaria mais famosa, o sanduíche (ou lanche, como os paulistas costumam dizer) de pernil.

Segundo o proprietário, eles costumam preparar e vender cerca de 48 pernis inteiros todos os dias. Calculando bem por baixo, cada um dos pernis dá pra uns 200 sanduíches (chute bem baixo, basta dar uma olhada nas fotos). Isso totaliza cerca de 9.600 sanduíches vendidos todo santo dia. Uau! Um caso de sucesso sem dúvida alguma.

Mas vale a pena. O que eu comi (ou melhor, OS, pois não consegui ficar em somente um – guloso) foi o sanduíche de pernil com queijo prato. Custa R$ 12,00 e vale cada centavinho. Pão francês recheado com o delicioso pernil de porco e com uma generosa porção de queijo prato. Pra acompanhar, uma cervejinha cai muito bem.

Dica de Sobrevivência: Se você vai continuar o seu dia após o lanche, use bastante guardanapos e lave muito bem as mãos depois, senão, vai ficar com as mãos cheirando a cebola por várias horas. Álcool gel ajuda ;-).

Avaliação: [rating:3.5]

Fotos do Bar e Lanches Estadão

Fazer um comentário