Delícia de Sampa: Brownies AnaSama

Brownie AnaSamaSão Paulo não tem (tem gente que vai me dizer que to errado, então comente aí) uma culinária “típica” por assim dizer, como outras regiões do Brasil. Por aqui rola de tudo, afinal, São Paulo é uma cidade de cidades misturadas (muito mais que o Rio, viu, Fernanda Abreu?).

Mas existem certas coisas que o paulistano faz muito bem, melhor que em outros lugares. A pizza de São Paulo, por exemplo, já foi considerada a melhor do mundo (e nem por isso é um prato típico, tá vendo?). Então, para celebrar isso, inauguro aqui e agora uma nova seção do blog. Com vocês…

Delícias de Sampa

Dentre a muitas delícias que conheci desde que me mudei pra Sampa, o brownie é uma das top 10, certeza (vai, gordinho). E, sem sombra de dúvidas, o melhor brownie que já provei é feito por uma amiga e bastante conhecida das redes sociais, a Ana Samadello (@anasama).

O #BrowniedaAna (virou até meme hoje no Twitter) é feito com muito amor e carinho, você pode perceber pelo cuidado que ela tem com tudo, e talvez por isso seja tão delicioso e viciante. Além disso é tudo fresquinho e natural, além de criativo, pois ela inventa umas receitas de enlouquecer os sentidos. Sério, vale muito a pena.

Delícias de Sampa : Brownies da Ana

Ah! Ela faz outras delícias também, mas esse post é uma homenagem ao brownie :-P. Os preços variam entre R$ 8 (marmitinha) e R$ 47 (fornada), e depende também do sabor escolhido, entre os 11 disponíveis até agora.

Confira aqui (tem mais fotos) e faça sua encomenda. Ela entrega em Sampa diretamente ou via Sedex em outros cantos do planeta.

Fazer um comentário