Cine TAM do Morumbi Shopping

Foto: DivulgaçãoHoje fui assistir Caçadores de Dragões no cinema. Por conta de horário e facilidade de chegar, voltar, essas coisas que só quem mora em São Paulo sabe muito bem, escolhi o Shopping Morumbi, embora quisesse conhecer algum outro novo. O cinema escolhido: Cine TAM.

O filme é muito bacana, adoro a forma como eles deformam as proporções e a imaginação em criar um mundo onde a gravidade é relativa e dinâmica. Mas eu teria gostado muito mais do filme se o cinema ajudasse.

Primeiro as cadeiras são bastante desconfortáveis. O som estava absurdamente alto, fazendo com que meu ouvido doesse diversas vezes e eu saisse com dor de cabeça do cinema. Mais: a sala Londres, onde estava sendo exibido o filme, estava com um cheiro de mofo (Ronaldo ia espirrar nos primeiros 5 minutos de filme, certamente) e a tela ficou trêmula durante vários períodos de alguns minutos.

Caramba! Isso foi muito decepcionante. Primeiro porque paguei R$ 18,00 (DEZOITO REAIS, isso mesmo) pelo ingresso e segundo porque tive que aturar 7 (SETE) comerciais antes do primeiro trailer. SETE comerciais e mais DEZOITO reais de ingresso devem ser o suficiente para fazer um PUTA cinema, né não? E como, por favor, um cinema com o nome CINE TAM não tem integração com a base de dados do Programa Afiliados da TAM? Sem o meu cartão, não pude simplesmente dar meu CPF para obter desconto no ingresso. Shame.

Dica de Sobrevivência: Vá ao Cinemark (thanks, Yassuda), no shopping ao lado.

[rating:1]

2 thoughts on “Cine TAM do Morumbi Shopping

  1. Essas coisas que só quem mora em Taboão da Serra sabe né. Aqui em São Paulo é bem mais fácil. 😉

    Tá difícil ver uma sala de cinema que valha o preço alto dos ingressos. Nem o Cinemark anda bem.

  2. Opa Manoel,

    concordo com tudo o que você falou, só uma ressalva: o Cinemark fica no shopping ao lado, o Market Place. Lá também tem um Playarte. Os dois ainda têm a vantagem de escolher o assento na hora de comprar o ingresso, eliminando a ingrata fila antes de entrar na sala.

Fazer um comentário